720432243

Comunicado – Aceites

O Comitê Organizador do Intercom comunica que devido a grande quantidade de trabalhos submetidos superando todas as expectativas), a equipe de auditores de todas as universidades envolvidas está trabalhando diuturnamente para avaliar todos os trabalhos.

O Comitê Organizador do Intercom comunica que devido a grande quantidade de trabalhos submetidos (superando todas as expectativas), a equipe de auditores do Intercom, que conta com professores e acadêmicos de diversas universidades envolvidas, está trabalhando diuturnamente para avaliar todos os trabalhos.

Entendemos que todos estão ansiosos e necessitam dessa resposta para programarem suas respectivas viagens à Curitiba. Pedimos a compreensão de vocês, pois a equipe auditora do Intercom (que não está sob responsabilidade da PUCPR) está fazendo o possível para que os aceites sejam devidamente apresentados.

As respostas dos trabalhos já estão sendo publicadas na área interna de cada candidato desde o dia 08/05, e a data limite para divulgação dos resultados foi prorrogada para o dia 13/05.

Mais uma vez, obrigado pela compreensão.

Sociedade Intercom.