Manhã de oficinas e mini-cursos no Intercom Sul

A manhã do segundo dia do Intercom Sul (27/05) foi marcada por Mesas e principalmente por oficinas e mini-cursos, apresentados por diversos profissionais e professores da área de comunicação.

Oficinas como Fotografia e Manipulação de Imagem, Mídia Audiovisual – Uma experiência prática e Elaboração de Artigos Científicos: da concepção à prática ficaram lotadas e foram muito bem aproveitadas pelos alunos.

Nesta tarde (27/05), acontecem as últimas sessões de Intercom Júnior, DTs e Sessões de Expocom.

PÚBLICO

A acadêmica Gabriele Ferreira, da Universidade Federal do Paraná apresentou o trabalho Pop Punk: Quando o punk rock assumiu o mainstream e aproveitou para conferir a programação, demonstrado satisfação

“Vi que os convidados eram da área diferentes e acho que isso agrega bastante, para mim é muito legal ver coisas que não são só da minha área”.

Em geral, a movimentação de participantes foi significativa em todas às atividades do congresso.

PREMIAÇÃO e ENCERRAMENTO

Amanhã (28) é o último dia do congresso. Entre as 9h da manhã e o meio-dia, haverá a cerimônia de premiação do Expocom Sul 2016, com os melhores trabalhos inscritos de acordo com a categoria e também o anúncio da sede do Intercom 2017. Toda a programação será no Auditório Tuca, no bloco azul.

Texto produzido por Bruna Martins (estudante de jornalismo)