13335496_1081844135212010_1885323523_n

Confira como foi o encerramento do Intercom Sul

Premiação do Expocom aconteceu no TUCA da PUCPR. Próximo intercom será na Universidade Caxias do Sul no RS

Neste sábado (28) chegou ao fim a edição do INTERCOM SUL regional 2016, um dos maiores eventos de comunicação do país. A cerimônia de encerramento e premiação aconteceu no auditório TUCA, no bloco azul da Pontifícia Universidade Católica do Paraná que ficou lotado nos pisos inferior e superior.

Na abertura, os presentes puderam prestigiar uma apresentação dos alunos do curso de teatro e núcleo de música da universidade, todos vestidos de preto encenaram uma música do Pokemon com a coordenação da professora Viviane Kubo. Além disso, o evento contou com a presença da famosa capivara, além de Bateria da Narcóticos da PUCPR e de outras organizações de diversas instituições de ensino.

A entrega dos prêmios foi feita pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da PUCPR, Fábio Henrique Feltrin que convidou docentes de todas as universidades e centros universitários de acordo com a categoria, além da presença da Decana da Escola de Comunicação e Artes, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

O Último prêmio do dia foi entregue por toda a equipe de organização do INTERCOM SUL 2016.

No próximo ano, já há um destino para o congresso: A Universidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

Aproveitamos para informar que os certificados dos participantes estarão disponíveis no site no dia 20 de junho.